quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Tenho uma certa facilidade em me apegar às pessoas. Basta um cafuné ou uma palavra mais doce para me quebrar completamente e me deixar "nas nuvens". Sempre fui assim e eu acho que em alguns momentos isso nao é bom. Queria ser mais difícil, mas nao consigo. Carência? Desejo de ter alguém do meu lado? Pode ser! E o último final de semana foi mais uma prova desse meu jeito facinho de ser e de me entregar, se bem que o cafuné foi bom demais, rsrsrs! Só sei que eu voltei do Rio meio nas nuvens e com algumas outras dúvidas que mais pra frente talvez eu possa compartilhar com vocês. Posso dizer que meu coração alterna momentos on-off que eu vou deixar rolar, deixar acontecer, sem pressa ou neura que possa me atrapalhar, até porque alguns sentimentos ainda são muito novos e nada está firmado mesmo. Quero continuar solteiro, como quero ter alguém junto comigo, vai entender? Mas que eu voltei bem, isso eu voltei! Mas é agora que preciso colocar a cabeça no lugar e não ficar já pagando paixão por ae e depois me sair mal da situação, porque é isso que já aconteceu recentemente, e o culpado foi eu mesmo! Difícil também é organizar os pensamentos e relacioná-los com os sentimentos. Mais difícil ainda é apagar o passado, viver bem o presente e aguardar sem ansiedade o futuro, as cenas dos proximos caítulos sabe. Não tenho como prever o que acontecerá daqui a algumas semanas e como o que começou no final de semana vai se desenrolar. E o q ficou pra trás? Continuará sendo passado? Acho que sim, acho que não e prefiro ficar com o talvez. E nesse turbilhão de coisas, eu só sei que é bom demais se sentir desejado, querido, esperado e coisas desse tipo...e isso a tempos eu nao sentia, foi bom se sentir abraçado, beijado, foi bom saber que estava sendo importante pra alguém naqueles momentos, foi bom perceber a troca de carinho e atenção; o final de semana foi perfeito e poderia ter sido determinante não fosse um simples detalhe, que apertou meu coração de uma forma que só eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário