terça-feira, 4 de agosto de 2009

Projeto Verão!

Almocei sozinho ontem no trabalho. E na falta de alguém para um bom papo eu refleti sobre muitas coisas. Em meio a todas elas, uma das que eu posso compartilhar com vocês aqui é a respeito da minha alimentação. Cheguei à conclusao de que eu me alimento muito mal e se você olhasse meu prato acharia o mesmo. Teve muito arroz, carne vermelha com aquela gordurinha, pouquíssima salada (só pra colorir o prato! rs) e um doce de leite babado que teve como sobremesa, tudo isso regado a muito refrigente! Para quem quer começar o já conhecido Projeto Verão, agora "edição 2010"(as outras foram um fiasco!), a partir de setembro, muita coisa tem que mudar!!! Era para eu ser um obeso com no mínimo mais uns 25 kg, porque somado a esse tipo de almoço que tenho todos os dias eu apresento alguns outros indicativos que caracterizariam uma pessoa gorda, a saber: jantar às 20h, 21h ou até mesmo 22 e 23horas sem me importar com o tipo de refeição, o que importa é a fome mesmo (hehehehe); assaltar a geladeira praticamente todas as madrugadas sem olhar o que peguei (muito sono nessas horas!); comer 1 caixa de chuvisco (doce típico da minha cidade) de uma vez só; tomar mais refrigerante do que água ou suco e nenhum deles ser light ou zero; e etc, etc, etc. Mas contrariando aqueles que estão achando que sou gorduchinho, eu não sou. Tenho a sorte de estar com 70 kg, nos meus 1,70m e ter uma certa dificuldade de aumentar meu peso, gostaria mesmo era de estar com uns 73 kg (de massa magra tá?!). Tenho uma dificuldade também de reduzir a gordura da região abdominal mas me dá uma preguiça ter que fazer 30 minutos de esteira todos os dias e por isso que ainda estou assim. Alguns amigos meus estão neuróticos com esse lance de alimentação e seguem à risca dietas mirabolantes e eu acho isso muito engraçado. Alguns conseguem e tem certo êxito definindo a barriguinha e sendo admirados, enquanto outros acham que estão com a barriga legal (até começam a tirar a camisa na buachtyyy), mas o fato é que continua a mesma coisa (oi?hehehehe) e por fim os que podem entregar os pontos porque mesmo com toda rigidez alimentar nada acontece e até piora, rsrsrsrs. Estou numa processo de conscientização que durará até o final desse mês, mas já vou avisando que não ficarei neurótico, nada de extremismo! Até porque com as minhas atuais medidas eu ainda consigo beijar muito na boca, fazer uma dancinha com meus amigos de ir descendo agaxadinhos até o chão (e voltar!), correr de forma primoroza uns 30 minutos (quando não bate a preguiça) e usar sunga na praia sem peso, na pança! hahahahahahahaaha...Agora eu vou parar por aqui porque vou começar a pesquisar sobre novidades no mundo da suplementação, quero adquirir as coisas mais top-incríveis que estão no mercado porque de setembro ate o final do ano vai passar muito rapido! E pode deixr que tirarei fotos pra fazer o famoso "antes-e-depois" tá? Bjossss..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário