sábado, 15 de agosto de 2009

Sábado à noite...

São 23:30. Estou no trabalho e ouvindo house tribal, um set incrível aqui no pc, o set do DJ-meu-amigo Jeff Valle (Residente da The Week). Meu pensamento viaja neh, claro! Gosto der sair, gosto de dançar, quem me conhece sabe bem disso! Como sabem também que na minha cidade eu não saio pra absolutamente NADA, fico dentro de casa , mofando!!! Mas se fosse um daqueles finais de semana mágicos que tenho no Rio ao lado dos meus amigos fervidos, a essa hora estaríamos todos frenéticos no apto mais frenético da zona sul, em Copa, escolhendo as produções pra noite na TW e ouvindo música bem alto, ótimo! Imagine só, 6, 7, ou até 8 amigos juntos de papo, ouvindo música, já tomando alguns drinks (Absolut forever...rsrs), escolhendo as suas roupas e os celulares tocando sem parar com outros amigos marcando o horário de se encontrar naquele que é o destino certo dos sábados, a The Week RIO! Rs...é mt bommmmmmm! Isso também acontece quando eu fico láááá do outro lado da ponte, em Icaraí, Niterói. Mais um outro animadíssimo grupo de amigos com um único objetivo: celebrar a amizade juntos numa pista incrível, como a da TW! O bom é que todos se conhecem, Rio, Niterói, Zona Norte ou Zona Sul, hehehehe...quando se junta todo mundo acontece o que podemos chamar de babado e confusão, hahahaha...e assim é a noite de sábado no Rio de Janeiro. Estou aqui também lembrando como que é nossa chegada na balada, o caminho que percorremos até lá. Vindos de Niterói temos a bela visão do Rio quando passamos pela ponte e o som no rádio sempre toca uma boa música pra animar, ahhhh não podemos esquecer de passar num posto com caixa 24 hr e loja de conveniências para sacar dinheiro e aqueles que bebem (menos o que está dirigindo, ok? rsrs) comprarem suas bebidas preferidas. Quando eu saio de Copa, a visão que mais encanta é a do Aterro do Flamengo, ai ai ai...como é bom, só estando junto pra confirmar o que estou dizendo! E em meio à toda essa agitação, que na verdade começa no final da tarde, pra ser mais preciso, surgem muitas histórias engraçadas, acontecimentos que no domingo são revelados, pautas e mais pautas polêmicas surgem no outro dia, muitos bafos da night, rsrsrsrs; nem sempre todos do grupo que saiu junto voltam pra casa, e às vezes até alguns outros vem com a gente, ABAFA...hehehehe! Essa é a noite que pra alguns é um absurdo, um erro, o fim do mundo ou a perversão, sei lá; mas que pra mim é um momento de extravasar depois de uma semana de trabalho, estudos, atividades e muitos problemas. A hora é essa, sábado à noite...com certeza, o melhor momento, e ao lado de tantos amigos!!! Para quem pode se divetir hoje, façam com cuidado, juízo sempre junto de vocês! Eu continuarei aqui no meu trabalho, por toda madrugada, sairei apenas às 8 da manhã, enquanto a galera sai nesse horário da balada para suas casas eu estarei saindo do trabalho! Hehehehehehehe...é a vida! Rs...B J O S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário