quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Orkut, the end!

Vou excluir minha conta no orkut! Sim! Tenho 2 perfis por lá e eu acho que já deu o que tinha que dar, além do que eu quero me distanciar de algumas pessoas que aceitei ou adicionei, pessoas que entram no seu perfil apenas com o intuito de fazer alguma intriga ou falar algo que não é verdade, apenas relacionando as fotos e os recados que recebo. O tempo de especularem sobre a minha vida e as coisas que eu faço acabou! Já chega de gente assim, quero distância e quero ser quem sou e falar de uma forma aberta e sem o medo do que irão pensar de mim. Fazendo isso ficarei mais distante ainda daqueles que conheço na minha cidade, se bem que de alguns anos pra cá eu decidi me distanciar deles porque vi que a realidade de vida que eles tinham era diferente daquela que eu queria pra mim e isso me fazia, em muitos momentos, viver aquilo que eu não sou. E quando você chega à conclusão de que ninguém tem nada a ver com a sua vida, ninguém paga suas contas no final do mês e de que a fase adulta chegou, é melhor viver tudo que há pra viver sim, e se permitir (como diz a música). Então, bola pra frente porque meus perfis no orkut estão com os dias contados para alegria apenas minha e tristeza dos fuxiqueiros de plantão!!! hehehehehe

Um comentário: