quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rapidinhas

=> As más companhias corrompem os bons costumes. Isso me preocupa!

=> Estou viciado na música Me Adora da Pitty. Por um bom motivo...

=> O CD que não páro de ouvir: Nove, o novo da Ana Carolina. Destaque para as 3 parcerias do CD; "Entreolhares" (com John Legend), "Resta" (com Chiara Civello) e "Traição" (com Esperanza Spalding e Daniel Jobim)

=> Mudei meu treino na academia essa semana. Um treino mais rápido e mais puxado!

=> Enquanto isso, na faculdade, 6 matérias me esperam esse semestre.

=> Nem sempre o que vem fácil é bom pra gente!

=> Peguei na locadora o "Quem quer ser um milionário". Estou animado pra ver!

=> Estou temporariamente sem celular, pelo menos até sexta.

=> Quero comprar o DVD "Yanni Voices", mas acho que ainda não chegou.

=> Hoje à noite tem japonês com amigos.

=> "Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não eu vou me apaixonar..." (Entreolhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário