segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Solteiro sim, sozinho nunca! rs...

A mais ou menos 3 meses eu estou solteiro! Engraçado é que nos 2 primeiros meses, eu pensava q nao ia conseguir viver, uhahuhahahahahuaa...sim sim, aquele martírio pós-separação acabou comigo e eu queria recomeçar o namoro porque pensava que nao resistiria mais sozinho. Bobagem! Tudo que eu estava era acostumado a uma situação que, em 1 ano e 2 meses, foi muito boa e eu não posso negar! Mas desde meados de junho (e eu gosto de tentar lembrar as datas, mas nao consigo ser preciso!!! rs) pra cá eu tenho redescoberto o "como é bom ser solteiro" e vivenciado de novo coisas que eu tinha deixado para trás, experimentando momentos e aventuras que só solteiro a gente consegue fazer! hahahahahahah..está sendo muito divertido, não quero namoro nem tão cedo tá?! (OU QUERO? RS..). E nesse lado sentimental posso dizer que estou vivendo uma fase de experimentação. Ah, 1, 2, 3..enfim, o ideal seria juntar os 3 num mix e criar 1 que seria o "perfeitinho pro boni" mas não é isso que acontece, que pena! Nem sei se deveria falar sobre isso aqui, mas como eu digito sem pensar muito e isso já me causou um problema logo no início do blog (vá lá no início pra saber! rsrsrs) eu tô falando mesmo, e daí? Os 3 mexem comigo de uma forma especial, um pelo jeito, outro pelo modo de me tratar e o outro pela carinha de anjo quando me olha. Os 3 me ligam e eu ligo sempre (a minha conta de celular veio um absuuurdo, muito ddd...rs), já tive situações de estar com os 3 por perto numa night incrível e foi uma situação engraçada, mas eu tirei de letra. Os 3 sabem mais ou menos dessa minha situação, até já conversei com 2 deles de forma aberta, mas como ainda é uma experimentação, não tive maiores problemas. NÃO ESTOU ILUDINDO NINGUÉM!!! E por ae vai a minha vida de solteiro deliciosa e engraçada, que eu nunca tinha vivido!!! Ahhh e ainda tem um 4º que me encanta a cada papo sobre música-cinema que tenho com ele no msn...ai, tão tão mas tão inteligente e educado que eu fico babando (e de uma beleza..ah meu Deus!). No fim de tudo eu permaneço sozinho, mas satisfeito. Nada de a 3, a 4, não, não...um de cada vez, sem pseudo-moralismo como são por ae, mas é bem melhor, mais seguro e mais gostoso (hummmmm...exclusividade). Hoje em dia eu chego a constatação de que foi bom enquanto durou e estar livre, leve e solto tem muitas vantagens. Juntando a isso só o fato de redescobrir meus antigos amigos, renovar os laços com os novos e conhecer mais um monte deles já está valendo muito a pena. O meu sábado foi prova concreta de tudo que contei aqui, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter juntando em mim qualidades e DEFEITOS que fazem de mim ser quem eu sou. Se sentir amado e conseguir de uma forma simples (que sou tb rs!) atrair pessoas pra perto de si é a melhor coisa dessa vida! Não tenho muita coisa, mas o que tenho compartilho com aqueles que amo! OBRIGADO DEUS!


Update: E pra ouvir lendo esse post:
"Não quero dinheiro" - TIM MAIA

Canta comigo meu povo:

"A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo, pra te ver cantando
Quando a gente ama, não pensa em dinheiro
Só se quer amar, se quer amar, se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro, quero amor sincero
Isso é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar"

Risos...



Um comentário:

  1. gente, adorei o post. disse tudo amigo. estou doido pra poder dizer isso. mas não estou longe. temos que dar valor a quem nos valoriza. Bom ter amigos que nos amam e sentem a nossa falta, além de fazerem cada momento único. é mais ou menos assim: Deveria ter alguma forma de congelar alguns momentos e podermos revive-los sempre que quisessemos! Ter um chip "favoritos Life" plugar na cabeça e sentir tudo novamente como se fosse a 1a vez! rs... Ok viajei, mas ficou registrada a ideia... quem quiser patenteie! e me de uma versao de teste Beta!

    ResponderExcluir