sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sossego!

Mais um final de semana e aquela vontade de ficar em casa sem fazer nada bate outra vez, outra vez não, até porque eu tenho curtido muito os últimos finais de semana, mas agora eu quero um descanso. Já estou pensando uma programação bem light que incluirá pizza, filme, começar a ler algum livro, estudar e dormir. Sim, eu quero dormir muito, ficar com aquela sensação de inutilidade total e necessária que renova a gente, rs. Um dos motivos pra se existir o domingo é justamente para isso, ficar jogado na cama, ô que delícia! Bom, ainda vou trabalhar no sábado, mas isso eu tiro de letra, já que os finais de semana no trabalho são sempre muito tranquilos, eu sempre levo um livro, fico ouvindo músicas e lendo futilidades na internet, então o sábado vai ser calmo por lá. Mesmo vendo a animação de amigos pra curtir aquela festa no Terra Encantada, dessa vez nada vai me tirar da minha cidade. Quero economizar dinheiro e forças porque o próximo final de semana (feriado! pride! rs) será violentamente animado, hehehehehe...mas sobre isso eu falo na próxima semana. Bom, já vou parando por aqui, tenham todos um findi legal, da maneira como acharem melhor...e qualquer coisa, me liguem ou me mandem recados no facebook. Rs....bjos.

Um comentário:

  1. Eu tinha que vir aqui te agradecer por ter me apresentado Maria Gadú! Estou apaixonada por ela! Que voz gostosa, que melodia boa.
    Estou encantada!
    Muuuuuito obrigada melhor amigo virtual :)

    ResponderExcluir