terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rapidinhas

- Estou viciado no CD do Seu Jorge, "América Brasil, o cd Ao vivo" e o da Ivete "Pode entrar"

- Devido ao próximo final de semana, intensifiquei os treinos na academia, rsrsrs.

- E a declaração do Governador do Paraná hein? Ridículo! Homofóbico!

- Último dia de trabalho, e que venham 4 dias de folga pela frente...

- Show da Maria Gadú na praça de alimentação do Botafogo Praia Shopping na quinta feira, às 19:30h

- Letícia Spiller será uma das convidadas de honra da Parada Gay do Rio, que rola no próximo domingo, 1/10, na Praia de Copacabana.

- E amanhã todos ligados no Brasileirão, Flamengo rumo ao G-4 contra o Barueri, estou numa fase...rs, adorando o futebol, vai entender?

- Bom, acho que é só. Vou correr pra ver o capítulo de ontem de Cama de Gato que eu perdi, hehehehe


2 comentários:

  1. Hello!!!
    Ai semana Pride, tudo de bom!!!
    De pensar que a minha apesar de ter sido tranquila, foi leeeenda rsrs!!!

    Um Loooosho semanas pride!!!

    PS: adooooooooro futebol tbm rsrs!!!
    PS: O seu time chega no G4 e o meu quero ver CAMPEÃO!!!
    PS3: Sou bambi e não negoooooo rsrs

    Bjunda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você também se incomodou com a ignorância de Roberto Requião... enfim...

    Eu vou ao show da Gadu sim... Ouvi-la de pertinhooo deve ser excelente e gratís, melhor aindaaa!!!!!

    ResponderExcluir