sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O poder da chuva!

Acho incrível a facilidade que eu tenho de ficar desanimado quando o tempo vira! De ontem pra hoje toda aminha animação para viajar foi-se por água abaixo, literalmente. A chuva que não pára de cair não apenas na minha amada (oi?) cidade, Campos dos Goytacazes, como em todo estado do Rio me fez repensar se eu devo ou não viajar no próximo sábado. Eu não me animo com tempo assim, o frio me broxa completamente e eu só penso na minha cama, na minha TV, no meu computador e em ficar em casa mesmo, comendo e engordando! Tem coisa melhor? Sim! Até tem, mas eu ainda não sei se vou acatar aos mais fervidinhos e curtir o final de semana na Cidade Maravilhosa. Se eu for, uma coisa é certa: só sairei no sábado mesmo e domingo à noite volto pra casa. Começo a perceber sinais da idade também nessa minha decisão, o peso dos 30 anos me faz querer fazer outras coisas também, acho até que se estivesse namorando seria perfeito. Bom, mas não estou e preciso ir ver os pretendents por ae, não é mesmo? Por lá, mais precisamente. É nesse momento que um grau de animação (fogo no edy incontrolável!) começa a invadir meu ser...rsrsrsrsrs
Nos vemos na pista, pra negócio! hahahahaha

2 comentários:

  1. a previsão é de sol para sábado. Acredita?

    ResponderExcluir
  2. huahuaauha se entregou... "(fogo no edy incontrolável!) "
    rindo mt aqui...
    chama o mangueirão do bombeiro pra apagar esse fogo gente!!!

    ResponderExcluir