terça-feira, 30 de junho de 2009

Planos...

E lá se foi mais um final de semana perfeito! Ainda sem praia, mas também com esse frio é pedir demais, então estou ainda com aquela vontade de pegar uma boa praia, e mesmo com as férias chegando ao fim eu tenho esperanças de que no próximo vai dar...o tempo está melhorando, bom, eu acho né? Ainda estou enrolado com provas na faculdade, ontem eu fiz uma e amanhã também estarei indo lá pra última e depois...só em agosto!!! E eu já começo a fazer os planos pro segundo semestre, já que não conto muito com o mês de julho, tudo vai começar em agosto. Já entra na lista novos cursos, a vida mais focada para uma possível e sonhada mudança e quem sabe um novo emprego. Não que eu esteja insatisfeito onde eu trabalho, mas é que pra uma realização completa eu não posso continuar onde estou, entende? Não? Enfim, nem tente! Quem me conhece sabe da minha vontade de morar sozinho, e em outra cidade, então vou focar mais isso a partir de agosto e se Deus quiser dará tudo certo pra mim. Tenho sentido que as coisas estão caminhando bem na minha vida, eu posso dizer que estou feliz e que aos poucos tudo se encaixa e tudo volta a fazer sentido na minha vida. E por isso que estou fazendo os planos desde já, na vida precisamos planejar e ter metas, olhar pra elas e mesmo vendo algumas dificuldades não podemos desanimar, otimismo, força e confiança caminham juntas daqueles que querem alcançar seus objetivos e eu tenho fé em Deus que essa é a minha hora, o meu momento e nada vai impedir! Acho que é isso, voltarei a postar com mais frequência, repito que essas férias me deixaram um pouco afastado do blog, mas eu aos poucos voltarei.
Vou deitar e ver TV,
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário