terça-feira, 2 de junho de 2009

E depois de alguns dias eu volto ao blog e com saudade de escrever e contar como tem sido os meus dias. O final de semana foi algo tipo incrível e mais uma vez eu voltei de São Paulo com a certeza de que é uma cidade maravilhosa! Amo o Rio declaradamente, mas não posso deixar de registrar o quanto a cidade de São Paulo me faz bem. Sim! Sim! Me acho muito urbano por natureza, então estar em São Paulo é como me sentir em casa, sei lá. Foi o final de semana que conheci velhos lugares novos. A Lapa, onde fiquei hospedado, um lugar tranquilo e bem diferente da Lapa carioca; a cidade de Guarulhus, onde fui a um churrasco familiar bem divertido (e aqueles aviões passando por cima da casa de 5 em 5 minutos!); a Freguesia do Ó e mais um churrasco de aniversário rodeado de uma paulistada engraçada com aquele sotaque carregado e o sempre visitado bairro dos Jardins, Oscar Freire, Avenida Paulista (aquele tour que sempre vou! rs). A noite de sábado na Guaicurus foi o que eu posso chamar de "mais do mesmo!"mas foi uma noite muito divertida ao lado dos amigos mais queridos. O Rio estava muito bem representado, muita gente e sempre aquela fala "Olha, você aqui?! Não sabia que viria!" Reencontrar os amigos paulistas e conhecer pessoalmente outros que você só falava pelo msn e orkut (nada de pegação tá? rs) foi o que eu mais curti na noite, porque o resto repito, foi a mesma coisa de sempre mas com uma energia muito legal, um clima de celebração e alegria que tornou a noite muito boa e agradável. E quando se está ao lado dos amigos é sempre muito bom! O final de semana também me fez lembrar as outras vezes que estive em São Paulo no ano passado. Um flashback na minha mente e recordações que me deixaram por vezes pra baixo, aquela bad que bate e não quer deixar a gente em paz. Talvez isso não aconteça com você, talvez não aconteça com ninguém, mas em mim eu sabia que seria inevitável. Recordações...recordações. Mas é isso, a caminhada continua e a felicidade vem caminhando do meu lado, Viva la vida.

4 comentários:

  1. Ai São Paulo é MARA rsrs!

    Chuirrascos, churrascos e mais churrascos, programa de paulista de finais de semana.

    Volte sempre.

    Recordações vêm, mas a gente sempre acaba dando risadas no final, com as novas recordações que levamos.

    bjunda!

    ResponderExcluir
  2. amigo, as recordações tem que ser vistas como um momento mt bom de sua vida, por isso vc deve ficar feliz por ter tido bons momentos com pessoas boas!! te amoo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada de pegação?
    Noooossa que pessoa mudada!
    uhahuahua
    Bjooo amigo

    ResponderExcluir
  4. Estefânio,
    vc sabe que pegação eu não faço neh?!
    hahahahahahahah
    ABAFA!
    rs
    Mas até que me comportei (oi?)...tenho bons motivos ae (oi? d novo! rs)...
    "MORRI BRASIL!"

    ResponderExcluir