sábado, 6 de junho de 2009

Férias, provas e feriado!

Faltam 2 dias para minhas merecidas férias. Não vejo a hora de virar o crachá e esquecer dessa estrada Campos X Macaé que faço pra chegar no meu trabalho por exatos 29 dias. Mas serão férias em que não poderei curtir o tanto quanto eu gostaria. Logo após o feriado tenho 2 semanas de provas na faculdade e minha cabeça já começa a se preocupar porque as minhas notas não estão lá muito boas e eu confesso que esse semestre eu não entrei no clima da faculdade (prometo entrar no próximo)...rs. Tipo, por ter perdido mais de um mês de aula, cheguei bem perdido na sala, além de fazer matérias em 3 turmas diferentes acabei não me enturmando com ninguém praticamente. Pois é, eu chego na sala mudo e saio calado, às vezes ensaio um papo com alguém, mas estou com preguiça de fazer novas amizades na faculdade. Rs, fato! Eu chego na hora exata da aula, ou melhor, um pouco atrasado, e assim que acaba sumo pra casa sem dar boa noite a ninguém. Gostava mesmo era da minha antiga turma que agora está toda no 5º período e eu atrasadinho com matérias do 1º (aff!), 3º e 4º períodos...rs...um saco! Mas preciso estudar pra não perder nas provas e gostaria muito de tirar o feriado pra estudar, afinal de contas serão 4 dias sem absolutamente nada pra fazer, então, tenho que estudar, certo? Errado! Eu quero é viajar, aproveitar com todas as forças esse próximo feriado e nem passar pelo blog, nem fotolog, nem orkut, muito menos no msn. Quarta feira já estarei no Rio pra estar junto dos meus amigos e planejar os dias seguintes. Ainda não sei se vou para onde todos estarão indo no feriado, sabe onde né? Pois é...tenho bons motivos pra ficar no Rio e curtir coisas lights, quem diria eu estar falando isso, mas talvez eu fique entre praia, cinema e jantares por mais que eu queira dar um pulinho ali, logo ali, pelo menos na sexta à noite. Sozinho ou acompanhado eu começo a pensar em aparecer sexta por lá, mas pra voltar no sábado, porque mais uma vez eu digo, tenho bons motivos pra ficar no Rio quietinho, rs...tipo mineiro! Rs...

Um comentário:

  1. Ai férias!!!
    Essa é a minha ultima semana!

    E ó, calma que a gente sempre fla que no proximo semestre vai melhorar na faculdade... mas deixe para falar isso quando o semestre começar rsrs.

    Não vejo a hora das minha provas acabarem!!!
    Contando os dias já!!!!

    E aproveite o feriadooooooo.

    Bjunda

    ResponderExcluir