quarta-feira, 17 de junho de 2009

Depois de alguns dias...

Estou a alguns dias sem postar. Depois de um feriado pesado, agitado,maravilhoso e muito cansativo cheguei com a agenda da faculdade cheia de provas e sem a mínima disposição pra estudar. O ideal seria não ter viajado e passado os dias estudando e fazendo trabalhos, mas quem disse que eu faria isso? Eu nunca fiz e sempre me saí bem nas provas, mas eu estou achando que essa semana vai ser uma pouco diferente, rsrsrsrs, semana que vem eu conto. Estou de férias do trabalho, como já falei por aqui, mas nada programado. Quero malhar um pouco mais, já que essa viagem me fez perder uns 2 kg (pq será hein? rs) e continuar indo pro Rio todos os finais de semana, afinal de contas, lá as coisas acontecem! Hoje já é quarta e o sol está lindo, já me deixando animadinho pra sexta partir pra Cidade Maravilhosa! Mas agora deixa eu ir porque ainda preciso fazer alguns trabalhos!
Bjo,
e desculpa a correria!

Um comentário:

  1. Eu emagreci horrorez, mas la mesmo - acho que sexta ou sabado - eu ja tinha percebido isso.
    Enfim... to comendo tudo em dobro. rs

    ResponderExcluir