quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Viva la vida or Death And All His Friends"

Dias e dias sem postar. Acho que por culpa das férias que estou do trabalho, meus dias tem sido improdutivos demais e eu estou adorando! Só saio de casa pra ir à faculdade (ainda faltam algumas provas) e pra malhar, além de pegar estrada pro Rio aos finais de semana, onde realmente as coisas acontecem! O último final de semana então, foi maravilhoso no apto de um grande amigo lá em Copa, e as festas que fomos, os papos, risadas sem fim e aquela certeza do quanto ele e os que lá estavam são especiais pra mim (sem esquecer, claro, dos amigos de sempre de Niterói!). Hoje ainda é quarta e minha cabeça já está na sexta, mas enquanto não chega sentei aqui pra bloggar um pouco. Essa semana tenho escutado muita música, baixado alguns cd's incríveis e escutado coisas que ainda não tinha parado com atenção pra curtir. Muita MPB de primeira, músicas que tem me feito refletir sobre a minha própria vida e as coisas que estou vivendo nos últimos meses. E é esse o grande "poder" da música, te levar a pensar e ver as coisas de uma maneira como você ainda não tinha visto, isso tem me feito muito bem, muito mesmo! Maria Bethânia, Alcione, Roberto Carlos, Fafá e Caetano.Sim, são músicas dessas feras ae que estou baixando e escutando durante todo meu dia. Os sets de house só tocam mesmo na hora que vou pra academia, porque quando eu volto, mpb grita dentro de mim e volto a escutar. Deixo ae a dica pra vocês, e já vou encerrando o post de hoje porque quero baixar um Cd antigo da Cássia Eller, rsrsrs...Eu sei que o certo seria comprar, mas a internet facilitou tanto né? hehehehehehehe

Ah, não posso deixar de dizer que estou perplexo com o CD do Coldplay "Viva la vida or Death And All His Friends" PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário