quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para refletir...

'Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.

Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso'

(A. de Saint-Exupéry)"

2 comentários:

  1. Realmente nós não nos encontramos por acaso...vc é o anjo que cuida de mim daí do seu céu!
    Sempre vou levar você comigo no meu coração..eu te amo muito meu grande amigo!
    Fica com Deus... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cada vez mais certeza disso, que duas almas não se encontram por acaso. Deus, ahhh, Deus faz acontecer encontros incríveis, e quando a gente menos espera :)

    Beijo Boni :*

    Dai

    ResponderExcluir