quarta-feira, 8 de julho de 2009

Junho, recomeço!

A volta ao trabalho está sendo difícil. Comecei pegando o horário mais complicado que temos na nossa escala, o de 00-08h e passar a madrugada trabalhando não é fácil. Já foram os 2 dias com esse horário e agora eu preciso dormir, estou destruído. Agora a vida volta ao normal e os finais de semana frenéticos no Rio só a cada 15 dias mais ou menos, mas eu sei que o mês de junho foi um mês de muita mudança na minha cabeça. Eu estava muito mal com o término do namoro e todas as coisas chatas que isso acarretou na minha cabeça, mas depois do feriado de Corpus Christi, a ida à São Paulo, os outros fds no Rio, o retorno à Copacabana (até então eu estava ficando apenas em Niterói) e muitas coisas acontecendo me ajudaram a dizer com toda certeza de que estou bem, mas não estou pronto pra outra! Rs...Aprender a lidar com a perda é uma coisa muito difícil, a gente sempre acha que não vai conseguir e a minha sorte foi a de não me entregar e entender que coisas boas poderiam acontecer. Junho foi um mês de descobertas, de conhecer gente nova, de reafirmar amizades e de se entregar à vida de solteiro que eu não queria aceitar, hehehehehe. E nem quero falar muito da vida de solteiro, quanta coisa acontece hein? Ficar dividido entra 2 ou até mesmo 3 casinhos, o frio na barriga quando se encontra com todos na night e até mesmo a dúvida por quem é o melhor eu não me lembrava mais como era, estou confuso, mas é uma confusão divertida, uma coisa meio teen...não queira entender! Mas não vou ficar contando vantagem disso não, nem acho legal agir assim, vou deixar as coisas acontecerem e a vida se encarregar, diante das circunstâncias, de colocar tudo no seu devido lugar. E como as coisas acontecem no Rio, tudo tende a se acalmar, já que eu só volto à Cidade Maravilhosa no final do mês, julho já deve ser mais calmo nesse sentido e um mês de expectativas até o dia 25...ahhh o dia 25, a data ainda é longe, mas é a próxima viagem à Cidade do fervo que está programada, então...é sossegar e esperar! Enquanto esse dia não chega, eu fico aqui trabalhando, malhando, super caseiro, de férias da faculdade e pensando em tudo que vivi nos últimos fds (rsrsrs), certo de que essa vida de solteiro é boa demais! hehehehehehehehe

2 comentários:

  1. de se entregar à vida de solteiro que eu não queria aceitar? Sei...
    Ja sabe se vc nao vai eu tb nao vou! talvez apareça pra ver c realmente vc nao ta la, mas se nao estiver vou embora! uahuahuha

    ResponderExcluir
  2. Amigo,que bom que Recomeçou...Fico super feliz por você!
    Te amo, beijos

    ResponderExcluir