domingo, 19 de julho de 2009

Domingão!

O dia de hoje tem tudo pra ser o mais impordutico da semana. Com esse friozinho que está aqui eu quero mesmo é ficar deitado o dia todo e sem me importar em produzir algo edificante ou sei lá o que...eu quero mesmo é dormir, dormir e dormir, além de ver todos os programas chatos que povoam a nossa TV nos dias de domingo. Rs..Acho também que vou comer o dia todo! É bem provável que meu estômago entenda que "tá tudo liberado! tá tudo liberado! "e vou me jogar na geladeira atrás de algum doce, uma comidinha diferente, coisa para engordar. Queria muito estar apresentando uma barriga tipo tanquinho no próximo sábado mas vou deixar essa tarefa para os profissionais do corpo, a saber, os TW Dancers, uhahahhahahuahahhauhahaa...se bem que tenho malhado muito bem nessas 2 últimas semanas e a partir de amanhã não será diferente, mas milagres como ter a barriga sarada em 5 dias ainda não acontecem comigo. São exatamente 07:48 am e eu estou no trabalho saindo agora às 08. Para quem não sabe eu trabalho em regime de turno/escala e eu peguei 00h, passando a madrugada toda por aqui e agora, mais do que óbvio, eu preciso ter a minha noite de sono, então...boa noite, vou dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário