segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tudo azul...rs

Depois de toda tensão para o fds, tenho que dizer que ele foi MARA! Um sábado de muitas surpresas, e boas surpresas que me trouxeram uma alegria que a tempos eu não sentia. O sábado à noite foi de muito papo, risadas, música e drinks na casa de um amigo em Niterói, de lá partimos pra uma TW que nem estava tão vazia assim, por conta da Chemical, estava gostosa e com alguns amigos que não abriram mão, como nós, de passar por lá. Às 3 o destino certo foi o Riocentro, pra um evento que eu nem gosto muito, confesso, mas que foi divertido por reunir todos os amigos, e ter rendido encontros inesperados, ou não né? rs Foi muito bom olhar ao meu redor e perceber todos os amigos numa mesma energia, alegria e um animando o outro, sem maiores interesses mas com o único desejo de ser e fazer alguém feliz. Foi mágico! Pena que nem todos conseguem mais despertar algo assim de uma forma coletiva e tão agradável, só lamentamos! Gente boa atrai gente boa, mas gente boa também atrai o contrário, ou algo bem próximo a esse contrário, tenho visto. Fica a dica! O mais incrível da noite foi encontrar uma pessoa que eu apenas conhecia de msn e orkut a quase 1 ano, pela primeira vez, e ela se tornar o grande acontecimento pra mim. Alguém que, no mundo virtual, já conhece boa parte da minha vida, já conhece alguns dos meus amigos, já sabe dos meus dramas e na hora H se mostra paciente, educado, boa companhia e mais umas 12587 coisas que nem tenho como listar agora, hehehehe. Não sei como será daqui pra frente, mas tenho certeza de que uma amizade (no mínimo tá? rs) muito real surge e isso vai me fazer muito bem, muito mesmo. Estava precisando ouvir as coisas que ouvi, saber que na hora certa, no lugar certo, no dia certo aparece a pessoa certa pra te deixar bem e tranformar 5 ou 6 horas em horas de extrema felicidade, foi muito bom! E que venha São Paulo dia 29, se bem que depois do que experimentei eu já estou até pensando em cancelar as passagens e toda programação cultural nessa cidade que eu passei a adorar e ficar no Rio...ahhhhh o Rio, rsrsrsrsrsrs. Sou muito intenso e exagerado quando fico assim, talvez esse seja o meu grande problema. Calma, Boni...calma!

2 comentários:

  1. ai ai ai
    o que dizer de um amigo que estava sofrendo pra caramba por determinada situação, e derrepente posta algo assim aqui no blog?
    acho q dizer que estou feliz resume tudo né? pois quando meus amigos estao felizes, eu estou feliz por eles, e o contrário também acontece. pena que todas as pessoas pensam assim né? em fim....Meu amigo, não sei bem ainda sobre os acontecimentos, só o que lí aqui.
    precisamos conversar pessoalmente
    te adoro

    quero te ver feliz sempre

    e lembrando...tudo acontece no tempos de Deus, que é sempre a hora certa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É senhor Bonifácio, acho que as coisas estão começando a dar certo pra você né?
    Adoro as surpresas e as mudanças da vida.
    É ótimo ver que você está ficando cada vez mais empolgado.

    :)


    Dai

    ResponderExcluir