quinta-feira, 28 de maio de 2009

Final!



E hoje acontece a final do melhor programa da TV aberta, na minha opnião, claro. Mas antes de falar sobre o programa, eu gostaria de dizer que gosto de muita coisa na TV, dos mais trash's aos mais educativos, eu tento assitir de tudo um pouco e ficar antenado no que está passando por ae. Sei que algumas coisas que eu assisto são por pura diversão, entretenimento mesmo, sem fins de aprendizado, por isso nem quero tocar aqui sobre tais programas, vergonha pessoal declarada! hahahahaha. Mas o que me leva hoje a escrever sobre O Aprendiz é que eu o considero o melhor progaram, como já disse, que temos hoje na TV. Ele nos faz pensar, ele nos faz entender como é o mundo dos negócios (principalmente pra mim, um estudante de administração), ele nos deixa com os nervos à flor-da-pele em cada episódio e é um reality show bem feito, graças à boa produção e os vários patrocinadores, claro. Acho que o Justus também manda bem à frente do programa. Devido o meu trabalho ser por escala e ter também as aulas na faculdade, fiquei sem assistir alguns episódios e estou correndo atrás deles na internet e assistindo os que ficaram pra trás e não pude ver. Viva ao youtube, Santo Youtube de Todos os Dias, rs! E mais tarde teremos a final, Marina x Karina, Mato Grosso x São Paulo, Publicidade e Propaganda x Jornalismo, Universidade Federal de Mato Grosso x Faculdade Presbiteriana Mackenzie!!! E minha torcida é toda pra Karina. Uma jovem inteligente, que começou o programa vencendo todas as provas, mas que nas últimas vem perdendo feio, talvez pelo desgaste e cansaço normal desse tempo todo de pressões. A Marina é muit boa também, mas ela sempre me passa um ar de insegurança no que fala e no que faz, então continuo achando a Karina a melhor entre as duas. A Marina entra com uma certa vantagem e favoritismo por ter vencido as últimas provas de forma brilhante, eu sei. Durante o programa gostei de outros participantes, a saber: Rodrigo, Stephanie e até mesmo da Rebeca (a que abandonou o programa na sala de reunião). Mas hoje à noite vou deixar tudo de lado, sentar de frente pra TV, desligar o celular, ficar ausente no msn (oi?) e me preparar para uma final de forte emoções. Que vença a melhor, e que a melhor seja a Karina Ribeiro (ahhh, a loira tá?). Uma pena o programa chegar ao final, e pensar que semana que vem entra mais um Reality...A Fazenda com 14 "famosos" ou, usando o termo certo, subcelebridades! hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário