sexta-feira, 15 de maio de 2009

O melhor pra mim!

Estou satisfeito com o retorno que o blog está me dando, não imaginava que despertaria sentimentos tão distintos, opostos e definidos em tanta gente. Confesso que essa era minha intenção (ui!!!), mesmo que eu acabe me afastando de alguns, mas me aproximando de outros, os que realmente importam e assim troquemos experiências de vida e venhamos a amadurecer juntos. Estou partindo, depois de 3 fds sozinho em minha cidade (sou de Campos dos Goytacazes, pra quem não sabe) para o Rio de Janeiro. É incrível que, mesmo eu não sendo do Rio, carioca, eu me sinta tão à vontade com a cidade, incluindo Niterói, claro. Lá estão de fato os meus amigos, os que me querem bem, os que tem me ligado, mandado torpedos, papos no msn, recados no orkut, depoimentos (ahhh os depoimentos! rs)...Os amigos daqui da minha cidade, eu os considero do Rio, até porque eu os iniciei na vida carioca e agora eles viajam quase todo fds, como eu, pra Cidade Maravilhosa. E no quesito amizade, eu posso dizer com toda certeza que eu me sinto amado! É uma coisa genial, gostosa de sentir. Você se sente esperado, aguardado, querido e isso é bom demais. Não falo na totalidade dos amigos ou dos que se dizem amigos, mas falo daqueles, mais uma vez, que realmente importam, isso já vale muito a pena. Será um fds solto. Esse termo/gíria "solto" não sai mais do meu vocabulário. De tanto ouvir o Estefânio ( http://www.glamaddict.com/), a Raquel e o Guilherme (http://quepressao.blogspot.com/) falarem isso eu não páro mais também. Então, vá tentando entender o significado e fale isso por ae. Rsrsrsrsrss..Terei um fds solto, talvez role uma tarde solta na praia, um bom papo solto com amigos, chill in solto, uma night solta com eles, encontro solto e por ae vai...tudo muito despretensioso mas bem interessante. Vai ser legal. No fundo eu queria que o cenário fosse outro. Mas estamos numa fase em que os pássaros querem voar alto, mais alto até do que conseguem e isso é perigoso. No céu não tem alertas, apenas nuvens que dificultam a visão, outros pássaros mais espertos e uma imensidão azul que pode levar qualquer um a se perder no caminho. CUIDADO! Eu não estou disposto a cair com a asa quebrada...rsrsrs quero fazer bons voos, seguros, precisos e no final estar ileso, certo de que não tropecei em nada, nem nas minhas palavras (do que falei no passado em contradição com meu presente) e nem nas minhas atitudes (as de ontem com as de hoje!!!).
Continuo amando, mas bem livre, leve e solto...que bom! hahahaha


Estou aqui ouvindo Leoni - "Melhor pra mim"

5 comentários:

  1. Amigo, seu fds vai ser maraaaa!!
    e vc vai arrasar, tá?!
    rsrsrsrs
    torço por isso...sua felicidade!!!!
    soltim soltim?! ai ai, vai ser perigoso!
    ;p
    um beijãooooo e que venha o seu fds.

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii... vc tá andando com Gui, Estefânio & Raquel? Péssimas companhias, gato! Daqui a pouco você vai falar uns dialetos ininteligíveis (morri Brasil!) e ficar íntimo de todas as tias da limpeza das boates aqui de São Paulo. Quem avisa amigo é... dá tempo de voltar a dar pinta na Pelinca, hein... ;)

    ResponderExcluir
  3. Caro Boni,
    acho q vou seguir seus conselhos... amar livre... nao kero mais sofre... ahhh amo essa muisca do leoni.. ker dizer am otodas as musicas do leoni!

    bjsss da loira

    ResponderExcluir
  4. estar SOLTO. pensei e refleti muito sobro esse termo. pode-se estar solto por inumeras razoes. eu por eemplo, estou solto, mas querendo estar preso, estou com muitos sentimentos SOLTOS dentro de mim, sem saber o que será do meu destino. Queria muito estar PRESO, preso por um amor que e faça sentir bonito, inteligente, cheiroso, gostoso, em fim...SOLTO num mar de companheirismo, amizade, etc...
    Acho que dei uma iajada e uma perdida no comentário, mas fui tão preciso quanto o meu coração, que sabe que ama, mas não tem nenhuma certeza do seu futuro. Ai Ai Ai...

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa expressão, "Solto".

    Só preciso tomar cuidado com essa nova tendência para ninguém, que não a conheça, não vir me perguntar: "Como assim solto, é Diarréia?" ou "Hummm viado, tá usando Always agora?"

    Brincadeiras a parte, adorei o termo e a graça mesmo, é levar as coisas de uma forma mais solta.
    A-DO-REI!

    Bjundá

    ResponderExcluir