terça-feira, 26 de maio de 2009

Comprometimento!

Ontem estava lendo sobre um cara chamado Johann Wolfgang von Goethe. Oi? Confesso que nem sabia que ele existia, como não sei da existência de muita gente rsrsrs. O que me chamou atenção nele foram seus textos e um em especial que reflete um pouco o que está por acontecer, ou melhor, já está a acontecer na minha vida, na minha caminhada, no meu novo caminho. Sim, eu escolhi um novo rumo e não quero mais voltar atrás. Estou chegando aos 30! Final dos meus 20 e poucos anos, das loucuras e atos inconsequentes, sou mais que adulto e consciente em relação à minha vida, das minhas vontades, do que quero pra mim. Falta muito pra conquistar, mas não posso desanimar! Ainda preciso me firmar em muitas coisas, decidir outras mas tenho certeza de que tudo pode dar certo, o universo conspira ao meu favor! Vou à luta e atrás dos meus sonhos, agora mesmo! Vem comigo? Rs



"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento.
Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”
[ Goethe ]



Johann Wolfgang von Goethe (Frankfurt am Main, 28 de Agosto de 1749Weimar, 22 de Março de 1832) foi um escritor alemão, pensador e também incursionou pelo campo da ciência. Como escritor, Goethe foi uma das mais importantes figuras da literatura alemã e do Romantismo europeu, nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Juntamente com Friedrich Schiller foi um dos líderes do movimento literário romântico alemão Sturm und Drang.

Um comentário:

  1. texto, contexto e forma de pensar ÓTIMAS! siga seu rumo amigo que Deus guarda momentos inesquecíveis pra você, não duvide disso! te amo.

    ResponderExcluir