quarta-feira, 18 de novembro de 2009

5 dias bons me aguardam!

E depois de 7 dias árduos (NOT!) de trabalho aqui na linda cidade (NOT AGAIN!) de Macaé estou a algumas horas de iniciar meus 5 merecidos dias de descanso, repouso e meditação. Tá que não farei nenhuma das 3 coisas citadas, muito pelo contrário, amanhã eu começo a agilizar minha vida lá em Campos para que na sexta de manhã bem cedo eu vá para o Rio de novo, mais uma vez, novamente, como tenho feito nesses últimos 4 anos de trabalho por escala. Eu fico 7 dias entre Campos e Macaé e nas folgas parto pro Rio, onde realmente me sinto em casa, ao lado dos meus amigos, sendo quem eu sou sem precisar temer a opinião alheia. Os dias em que estou trabalhando eu praticamente não faço nada além disso. Apenas estudo, vou na academia, na igreja e no máximo uma pizza com amigos, mas nada de festas, noitada, shows, praia, shopping...essas coisas eu deixo pra fazer mesmo no Rio, onde eu acabo gastando meu dinheirinho suado de todo mês. Economizo aqui e gasto lá, sem pena mesmo, trabalho pra isso! E essa folga vem junto com o feriado da Consciência Negra, na sexta feira, e tem tudo para ser um final de semana bem divertido. Alguns amigos do Rio estarão indo pra Costa do Sauípe mas a grande maioria ficará pelo Rio e, pelo que vi na previsão, os próximos dias serão de muito sol, ou seja, praia garantida até às 18,19h da noite, do jeito que a gente gosta!!! Talvez eu não vá para festas, nem nada que me faça ficar a madrugada acordado, mas nunca se sabe, por enquanto eu quero mesmo curtir os dias no Rio de Janeiro, fazer coisas lights, ao lado de amigos e de uma pessoa ae muito especial, quem sabe neh...rsrsrs. Em relação a isso, eu continuo com os pés no chão já com aquele receio de tudo dar errado, por isso estou indo apenas pra ver meus amigos principalmente e se vier algo a mais, é lucro! Pensando bem até que eu mereço algo especial em comemoração do feriado hein? Espero que pensem assim! hehehehehehehehehehe

Um comentário:

  1. Lucro... SEMPRE rrs!!!

    Lendo o que disse, me remeteu a mim mesmo rsrs, aqui em SP, não moro na cidade de SP, mas sabe que vivo nela, literalmente.

    Assim como você e eu adooooooooro claro rsrs

    Bjunda

    ResponderExcluir