quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sono e sons...

Estou a alguns dias sem passar por aqui. Uma preguiça aliada a compromissos, trabalho, viagem e falta de assunto me deixaram longe do blog por mais de 1 semana e isso até me fez bastante falta. Nesses dias muita coisa aconteceu, minha vida esteve bastante agitada, ainda mais quando eu passo um final de semana bombástico no Rio, ae eu tenho história pra contar, mas dessa vez deixarei às escuras tudo o que fiz nesse último final de semana na cidade maravilhosa, só posso relatar aqui que foi incrível e ao mesmo tempo diferente e nem tão cedo terei um fds parecido com ele (até pro after eu fui, chegando às 15 em casa!!!). Mas valeu a pena, e como valeu! rs...A minha semana segue tranquila e sonolenta. Estou terminando a segunda madrugada de trabalho e não vejo a hora de chegar em casa e dormir sem hora pra acordar! Sim. Eu estou no trabalho, 06:54 am e sem os pensamentos muito ordenados, falando o que me vem à cabeça. E o que me vem à cabeça agora é o som da Maria Gadú! Eita que menina de voz gostosa e de som impecável hein?! Conheci através de um amigo, que tenho certeza que não conseguiria ouvir o cd dela inteiro (não faz o estilo dele! rsrsrs), mas ele me apresentou uma versão de Baba baby da Kelly key feita por ela e logo de cara amei o timbre de voz da moça. Ontem vendo a nova novela das 20h, que por sinal está chatíssima, eu ouvi uma de suas músicas na trilha da trama e corri atrás do cd pela internet. O resultado foi um cd de mpb maravilhoso com destaque pra execução de violões em todas as faixas e muito bem tocado, por sinal. Fica a dica!!! Eu estou com sono e não vou escrever mais. Beijos, fui!

Um comentário: